Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIME REFORÇADO!

Flamengo terá reforços para decisão contra o Athletico-PR

Após abrir uma vantagem na primeira partida, vencida pelo placar de 2 a 1, o Flamengo conta com reforços importantes para enfrentar o Athletico-PR, pela Copa do Brasil; confira

Flamengo terá reforços para decisão contra o Athletico-PR - Getty Images
Flamengo terá reforços para decisão contra o Athletico-PR - Getty Images

Após quase duas semanas afastados do restante do elenco, Gabigol e Léo Pereira viajam junto com a delegação do Flamengo para Curitiba, visando a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Em momento crucial, valendo a classificação na competição que o Mengão é o atual campeão, a dupla volta a estar à disposição de Jorge Sampaoli.

O camisa 10 está recuperado de uma lesão no tornozelo, uma torção que sofreu em sua última partida. Por outro lado, o zagueiro tinha um problema muscular na coxa, mas já está recuperado e pode ser escalado pelo treinador argentino. Na última semana, a dupla não participou dos treinamentos coletivos, mas retornaram nesta segunda-feira, 10, de acordo com o ‘GE’.

No entanto, além da volta de Gabigol e Léo Pereira, o Flamengo irá contar com a presença de um novo jogador entre os relacionados. Pela primeira vez, Allan estará junto com a delegação e pode ser escalado para fazer sua estreia com a camisa do clube carioca. O volante estava se recuperando de uma lesão na coluna, mas está 100% apto para jogar.

Tratando de um momento decisivo na temporada, não é possível confirmar se os três reforços do Mengão para essa partida entrarão como titulares, mas a chance existe. No entanto, como Jorge Sampaoli conquistou uma vantagem de 2 a 1 no primeiro jogo sem eles, não se sabe qual será a decisão do comandante.

Allan poderá estrear pelo Flamengo contra o Athletico-PR (Crédito: Reprodução / Fla TV)
Allan poderá estrear pelo Flamengo contra o Athletico-PR (Crédito: Reprodução / Fla TV)

Apesar dos reforços para o confronto, o Flamengo segue com algumas baixas em seu elenco, que não estão à disposição para entrar em campo. Matheuzinho, que sofreu uma fratura na tíbia, segue em transição física. Além disso, será a primeira partida do clube sem Arturo Vidal, que acertou um contrato de seis meses com o próprio Athletico-PR, rival na Copa do Brasil.