Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTAM A TEMPO?

Flamengo pode contar com Arrascaeta e mais dois jogadores em decisão

O Flamengo atualizou a situação de Arrascaeta e mais dois atletas, que devem ser relacionados para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo; jogo de volta será no domingo, 24

Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo - Getty Images
Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo - Getty Images

Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, poderá jogar a decisão na Copa do Brasil contra o São Paulo, no domingo, 24. O uruguaio treinou junto com o restante do elenco rubro-negro na última semana e aumentou as expectativas para disputar o jogo da volta no Morumbi. De acordo com a “ESPN”, a presença do meia já está confirmada.

Ainda assim, Arrascaeta pode não ser a única novidade para o confronto diante do São Paulo. Luiz Araújo também avançou na recuperação, participou de dinâmicas com o resto da equipe e pode ser relacionado para a partida. Contudo, o atacante segue como dúvida para a final. Por fim, o técnico Jorge Sampaoli deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Filipe Luís.

O Flamengo vai a campo precisando vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por mais de um para faturar o pentacampeonato de maneira direta. Caso empate, o São Paulo se sagrará campeão com o título inédito no torneio eliminatório. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília).