Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: modelo abre o jogo sobre polêmica com David Luiz; entenda

Após David Luiz negar conhecer a jovem, modelo volta a se manifestar sobre convite para jogo do Flamengo na Libertadores; entenda a polêmica

Redação Publicado em 24/04/2023, às 09h34 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: modelo abre o jogo sobre polêmica com David Luiz; entenda - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Flamengo: modelo abre o jogo sobre polêmica com David Luiz; entenda - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

A modelo Júlia Calsing, de 20 anos, voltou a se manifestar sobre a polêmica com o zagueiro David Luiz, do Flamengo. Em entrevista para a revista “Quem”, a musa do OnlyFans afirmou que recebeu os ingressos do próprio defensor. Ela esteve presente no Maracanã, na última quarta-feira, 19, para acompanhar a partida contra o Ñublense, pela Libertadores.

Fui a convite do David Luiz, recebi os ingressos dele”, disse a jovem.

“Já o conhecia, mas não tinha uma relação profunda. Saímos apenas uma vez. Nós nos conhecemos pelo Instagram. Pessoalmente, vi apenas uma vez, só me manifestei porque comecei a receber hate após ele inventar essa história de que não me conhecia e que não havia me dado o ingresso. Recebi muito hate por ele ser um homem casado, enrolado e não ter me dito isso”, seguiu a modelo.

O caso viralizou na web na última semana após o jogador de 36 anos negar que conhecia a modelo. Pelo seu perfil pessoal no Instagram, Júlia rebateu o atleta e afirmou que o “certo não se justifica”.

“Falei com ele após o jogo, porque ele pediu para eu apagar a foto do ingresso”, revelou Júlia para a “Quem”. A modelo ainda afirmou que tem muitos assinantes famosos na sua plataforma do OnlyFans, incluindo jogadores muito conhecidos. 

Entenda o caso

Toda a polêmica teve início quando Júlia publicou nas redes sociais uma foto marcando presença no Maracanã para a partida da competição continental. Em uma das imagens, o ingresso do jogo apresentava “cortesia de David Luiz”. Logo os internautas viralizaram a foto e levantaram o motivo da modelo ter o bilhete em mãos. O zagueiro é casado com Bruna Loureiro.

Em um comentário de uma publicação no Instagram, David se justificou e indicou que o amigo Gustavo é o responsável por distribuir os ingressos de cortesia. O defensor do Flamengo marcou o próprio colega na mensagem.

Modelo mostra ingresso de cortesia de David Luiz
Modelo mostra ingresso de cortesia de David Luiz (Crédito: Reprodução) 

“Chama o VAR! Quem faz a gestão dos meus ingressos é meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. No mais, segue o jogo… Olha o que você está me arrumando kkkkkk”, escreveu David Luiz.  O jogador não voltou a se manifestar sobre o caso. 

No entanto, pouco tempo depois do comentário do jogador, Júlia se pronunciou na própria conta da rede social e rebateu David Luiz: “O certo não se justifica! Por isso vou ficar quietinha aqui, achem o que quiser. E gente, quem é Gustavo?”.