Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Flamengo: jornalista critica forma física de Gabigol na temporada

Gabigol, do Flamengo, recebeu críticas de Renato Maurício de Prado pela sua forma física, após a derrota para o Inter no Brasileirão: “Parece que ainda está de férias”

Redação Publicado em 25/04/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, do Flamengo, em aquecimento - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Gabigol, do Flamengo, em aquecimento - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

Gabigol, do Flamengo, foi criticado pelo jornalista Renato Maurício de Prado em edição do programa “Posse de Bola”. O atual camisa 10 do Rubro-Negro vive uma fase abaixo do que já apresentou no clube, sem balançar as redes com bola rolando há 70 dias, o que gerou comentários negativos acerca de sua forma física.

“Era para ter saído o Gabigol (no jogo contra o Inter), e não o Pedro, que está numa forma muito melhor. O Gabigol está roliço, está lento nos reflexos, está precisando entrar em forma, coisa que ele não fez até hoje. Parece que ainda está naquelas férias que o Flamengo começou depois da Libertadores, disparou Renato.

“Eu acho que o Gabigol, até agora, está de férias, porque ele está longe de estar em forma física e técnica”. A temporada de 2023 foi marcada pelo maior jejum na carreira do atacante defendendo o Flamengo, que chegou a entrar em campo durante dez partidas sem anotar gols. Agora, o jogador tem a chance de voltar a boa fase na decisão contra o Maringá, válida pela terceira rodada da Copa do Brasil.

O DESABAFO DO PROFESSOR

Jorge Sampaoli não escondeu a frustração com a derrota do Flamengo no Brasileirão. Após o jogo deste domingo, 23, o argentino concedeu entrevista coletiva e foi questionado em relação ao placar adverso de 2 a 1 para o Inter, além da substituição de Pedro e a frustração por não conseguir um resultado melhor no Beira-Rio. O técnico avisou que errou nas mudanças, mas também não alivou para os atletas

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Créditos: Getty Images)

"Considero que o ponto de vista da contundência. Eu errei, e o treinador rival ganhou. Se o time tivesse convertido, estaríamos falando de outra coisa. Penso que hoje a contundência não está ligada ao treinador, está ligada aos jogadores. Futebol é dos jogadores. Suponhamos que o treinador erra quando perde e acerta quando ganha. A preocupação do treinador é o desenvolvimento", afirmou. Confira as demais aspas do argentino!