Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Flamengo deve abrir mão de dois gringos para evitar crise financeira!

Corte de gastos pode refletir no atual elenco do rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 23/04/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus pode contar com algumas baixas devido a crise do coronavírus - Marcelo Cortes / Flamengo
Jorge Jesus pode contar com algumas baixas devido a crise do coronavírus - Marcelo Cortes / Flamengo

A pandemia de coronavírus fez com que o calendário esportivo fosse paralisado. Com isso, muitos clubes passaram a lidar com dificuldades devido a falta de receita de patrocinadores, ingressos, lojas físicas e planos de sócios torcedores. A fim de amenizar a crise, alguns times estão optando por saídas como linhas de crédito, empréstimos e até mesmo os famosos ‘cortes de gastos’.

De acordo com uma publicação da FoxSports, o Flamengo, por incrível que pareça, passará por momentos de dificuldades daqui em diante. Ao que tudo indica, a diretoria rubro-negra já estaria buscando algumas saídas para antecipar receitas e adiar, ou eliminar despesas.

Ao que tudo indica, a saída encontrada seria mexer no elenco e dar a boa e velha ‘enxugada’. Por mais que tivesse se planejado com um forte cartel para disputar as três competições simultâneas que estavam por vir, a diretoria do time carioca já teria até escolhido os dois nomes que seriam os pioneiros nesta drástica decisão.

O primeiro deles é Orlando Berrío. O colombiano chegou ao flamengo em 2017 e tem contrato até o final desde ano. Pouco aproveitado por Jesus, o atacante de 29 anos não deve fazer tanta falta ao comandante, tendo em vista o fato que conta com outros nove nomes para a mesma função.

Além dele, o paraguaio Piris da Motta perdeu totalmente o espaço após a chegada de Thiago Maia. Com isso, o volante de 25 anos pode ser uma das opções para deixar a Gávea, tendo em vista o mesmo fator citado acima, a concorrência pela posição.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.