Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO INGLÊS

Fim do tabu: Arsenal vence o Manchester United no Old Trafford após 14 anos!

Aubameyang marcou de pênalti e deu a vantagem para os visitantes

Redação Publicado em 01/11/2020, às 17h26 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Arsenal - Premier League - GettyImages
Manchester United x Arsenal - Premier League - GettyImages

Manchester United e Arsenal entraram em campo para mais uma rodada da Premier League. 14 anos sem vencer no Old Trafford, o time de Londres aproveitou a oportunidade, jogou melhor e conquistou três pontos importantissimos ao vencer por 1x0.

Com gol de Aubameyang, de pênalti, o Arsenal quebrou o tabu que perdurava por mais de uma década e ainda conseguiu ganhar algumas posições na tabela do torneio europeu.

Pela análise tática, os visitantes demonstraram maior superioridade no decorrer da partida. Destaque principal para Mikel Arteta, que colocou um time muito ofensivo em campo, dando poucas chances para os mandantes.

Com a vitória, o Arsenal chega aos 12 pontos e foi para oitavo lugar da partida. Já o United, que vem de uma boa fase na Champions League, vive outra realidade na Premier, em décimo quinto, os Reds estão com apenas sete pontos.

Pela Premier, ambos voltam aos gramados no próximo sábado. O Arsenal recebe o Aston Villa, enquanto o Manchester visita o Everton.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.