Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Filipe Luis zoa Diego Alves por gols sofridos e recebe reposta 'direta e reta'; veja!

Goleiro do Flamengo foi uma das vítimas de Lionel Messi, que celebrou seu novo recorde de forma inusitada

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h48

Diego Alves, goleiro do Flamengo
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages

Diego Alves usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar um presente um tanto quanto inusitado que ganhou de Lionel Messi. 

A fim de celebrar o seu novo recorde de 644 gols com a camisa do Barcelona, o camisa 10 presenteou todos os goleiros que já foram suas 'vítimas' em campo com cervejas. O número de garrafas correspondia ao número de gols já sofridos pelos arqueiros. 

"Parabéns, Messi! 644 gols por um clube é mesmo um grande recorde! E com as minhas 21 garrafas, parece que eu também tenho o meu recorde!", brincou o goleiro do Flamengo. 

A fim de entrar na onda da brincadeira, Filipe Luis fez questão de comentar a publicação do amigo: "Se jogasse mais uns dois anos lá, ia montar um bar". Logo, o arqueiro respondeu o lateral: "Se fosse em canetas, ou expulsões, você seria meu rival de boteco."

A brincadeira entre os dois deu o que falar entre os torcedores do rubro-negro carioca, que viram a situação como um momento de descontação entre os envolvidos. 

O Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira, 6, contra o RB Bragantino, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves segue de fora do time titular por conta da recuperação de sua mais recente lesão. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Alves 👊 (@diegoalves)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!