Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Filipe Luis zoa Diego Alves por gols sofridos e recebe reposta 'direta e reta'; veja!

Goleiro do Flamengo foi uma das vítimas de Lionel Messi, que celebrou seu novo recorde de forma inusitada

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages

Diego Alves usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar um presente um tanto quanto inusitado que ganhou de Lionel Messi.

A fim de celebrar o seu novo recorde de 644 gols com a camisa do Barcelona, o camisa 10 presenteou todos os goleiros que já foram suas 'vítimas' em campo com cervejas. O número de garrafas correspondia ao número de gols já sofridos pelos arqueiros. 

"Parabéns, Messi! 644 gols por um clube é mesmo um grande recorde! E com as minhas 21 garrafas, parece que eu também tenho o meu recorde!", brincou o goleiro do Flamengo. 

A fim de entrar na onda da brincadeira, Filipe Luis fez questão de comentar a publicação do amigo: "Se jogasse mais uns dois anos lá, ia montar um bar". Logo, o arqueiro respondeu o lateral: "Se fosse em canetas, ou expulsões, você seria meu rival de boteco."

A brincadeira entre os dois deu o que falar entre os torcedores do rubro-negro carioca, que viram a situação como um momento de descontação entre os envolvidos. 

O Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira, 6, contra o RB Bragantino, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves segue de fora do time titular por conta da recuperação de sua mais recente lesão.