Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Filipe, ex-Corinthians, se envolve em acidente curioso de carro; confira!

Atual goleiro do Paraná pegou a todos de surpresa ao errar a entrada do prédio onde mora

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro teria confundido a entrada do prédio onde mora - Divulgação Paraná Clube
Goleiro teria confundido a entrada do prédio onde mora - Divulgação Paraná Clube

Durante a noite da última segunda-feira, 8, o goleiro Filipe, ex-Corinthians, atual arqueiro do Paraná Clube, se envolveu em um acidente um tanto quanto curioso. Ao chegar no prédio onde mora, em Curitiba, o atleta teria se confundindo e errado a entrada do condomínio.

Nesta confusão, ele chegou a colidir seu carro, uma BMW, com um muro, também do empreendimento. Logo, o muro não aguentou o impacto e caiu. A notícia foi veiculada pelo jornal Gazeta do Povo, que chegou a mostrar uma imagem do momento da batida.

Na publicação em questão, o periódico fez questão de enfatizar que o jogador estava bem e se quer sofreu algum ferimento com a batida. A única coisa que teria causado problema foram os danos materiais.

Em justificativa, Filipe teria afirmado que um problema no sensor do portão automático teria sido responsável pelo ocorrido.

Filipe Gonçalves dos Santos, de 22 anos, começou a carreira no Fluminense e chegou ainda nas categorias de base ao Corinthians. Emprestado ao Paraná Clube, ele disputou um jogo na temporada atual, na derrota por 1 a 0 para o Toledo, pelo estadual.

Acidente Filipe (Gazeta do Povo)


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.