Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Filha de Maradona dispara contra presidente do Napoli: "As pessoas te…"

Após a conquista do terceiro título nacional do Napoli, a filha de Maradona, maior ídolo do clube, tratou de disparar críticas contra o presidente Aurelio de Laurentiis; veja

Redação Publicado em 06/06/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maradona dispara contra presidente do Napoli - Getty Images
Filha de Maradona dispara contra presidente do Napoli - Getty Images

No ano em que o Napoli voltou a viver glórias, a filha de seu maior ídolo, Diego Maradona, não poupou palavras para criticar o presidente do clube, Aurelio de Laurentiis. Segundo ela, o mandatário a proibiu de entrar no estádio que é chamado por seu sobrenome, e apontou o motivo para que ele tenha agido dessa forma.

"Vamos ver se você descobre, velho safado, que o estádio tem meu sobrenome e você me proibiu de entrar, só porque eu não quero que você encha os bolsos às custas do meu pai e se aproveitando das pessoas e do amor delas para ele", afirmou Dalma Maradona, filha mais velha do ex-jogador argentino.

Depois disso, ela passou a argumentar de forma mais dura ainda contra o presidente do clube italiano. Apesar de não ter podido entrar no estádio, Dalma acabou recebendo o carinho dos napolitanos por toda a cidade, e usou isso para seguir sua fala contra o cartola.

Dalma é a filha mais velha de Maradona
Dalma é a filha mais velha de Maradona / Créditos: Getty Images

Campeões e tudo, as pessoas te odeiam. Você viu que tem coisas que o dinheiro não compra? Você não sabe como foi bom passar pelo Napoli me abraçando com todo mundo que ama meu pai", completou Dalma.