Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ

Fernando Miguel, goleiro do Vasco, enaltece elenco após brilhar na Copa do Brasil e garantir classificação

Craque foi categórico ao parabenizar a entrega de todos os companheiros neste início de temporada

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 10h53 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Miguel, goleiro do Vasco - GettyImages
Fernando Miguel, goleiro do Vasco - GettyImages

Na última quarta-feira, 26, o Vasco conseguiu mais um passo importantíssimo na temporada! Vindo de uma derrota de 1x0 na partida de ida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, os comandados de Ramon Menezes venceram por 2x1 a volta, na Serrinha, e levaram o confronto para os pênaltis.

Nas penalidades foi a vez de Fernando Miguel brilhar! O goleiro cruzmaltino defendeu duas cobranças, uma delas sendo do atacante Rafael Moura e deu a vitória do Vasco, que carimbou o passaporte para a quarta fase do torneio nacional.

Após o apito final, ele, que ganhou o prêmio de craque do jogo, fez questão de enaltecer o elenco e dar os parabéns a todos pela entrega durante a decisão.

“Conjunto forte, equipe forte, evidencia o trabalho de cada um. Teve momentos que foi o Cano, o Bastos, o Castán... Eu tive a oportunidade nos pênaltis”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o arqueiro foi categórico ao falar que entrou em campo ciente de que teriam o melhor resultado, mesmo respeitando o adversário, Fernando ressaltou a boa fase que o time de São Januário se encontra.

Fernando Miguel, goleiro do Vasco (Transmissão TV Globo)

“Respeitando o Goiás, mas convicto da nossa capacidade de levar essa classificação, como estamos levando para o Rio”, declarou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro!


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.