Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Ferencváros x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações

Já classificado às oitavas de final da Champions League, Barça enfrenta time húngaro pela quinta rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 01/12/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferencváros x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Ferencváros x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Barcelona visita o Ferencváros nesta quarta-feira, 02, na Groupama Arena, em Budapeste, às 17h (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Líder do Grupo G, o Barça soma 12 pontos e já confirmou a vaga nas oitavas de final da Champions. O técnico Ronald Koeman poupou três de seus destaques: Messi, Coutinho e Ter Stegen não viajaram para a Hungria. Além do trio, os lesionados Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Umtiti não jogam.

Do outro lado, o Ferencváros é o lanterna do grupo, com um ponto somado, e não tem chance de chegar ao mata-mata da Liga dos Campeões.

Prováveis escalações

Ferencváros: Dibusz; Botka, Frimpong, Blazic, Kovacevic, Heister; Zubkov, Somália, Siger, Nguen; Baturina.

Barcelona: Neto; Dest, Busquets, Óscar Mingueza, Firpo (Lenglet); Miralem Pjanić, Alena; Trincao, Griezmann, Dembélé; Braithwaite.

Onde assistir?

O duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos será transmitido ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo EI Plus.