Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Felipe Melo vê "má vontade" com Palmeiras e manda recada para Flamengo

Felipe Melo vai ser titular na final da Libertadores e o volante do Palmeiras comentou em relação ao favoritismo do Flamengo para a decisão deste sábado, 27

Redação Publicado em 26/11/2021, às 16h50 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo projeta final contra o Flamengo e alerta o Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Felipe Melo projeta final contra o Flamengo e alerta o Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

Nesta sexta-feira, 26, em Montevidéu, Felipe Melo concedeu entrevista coletiva antes da final entre Palmeiras e Flamengo. Acostumado com decisões e momentos importantes, o volante do Verdão não enxerga qualquer tipo de favoritismo para a final da Libertadores e também vê má vontade em relação ao time de Abel Ferreira. 

De acordo com o que Felipe Melo disse na entrevista coletiva, nenhuma equipe chega para a final como favorita a levar a Libertadores. Segundo o capitão do Palmeiras, a grande decisão do torneio pode ser repleta de surpresas: "Não existe favoritismo, são dois times gigantes, com grande elenco e tudo pode acontecer". 

Para a final da Libertadores, muitos estão apontando o Flamengo como o grande favorito para levar o título da competição. Apesar de já ter afirmado que não existe umaa equipe com mais chances de vencer o confronto, o volante relatou certo incomodo: "Eu falei esta semana em uma entrevista que tem uma má vontade muito grande quando se fala do Palmeiras".

Além disso, Felipe Melo relembrou que em outros confrontos importantes da Libertadores, o Palmeiras era tratado como um time que não avançaria. Porém, o Verdão mostrou toda a sua força e arrancou classificações históricas dentro da atual edição. Sendo assim, o jogador aproveitou para mandar um recado ao Flamengo. 

"O burburinho de que o Flamengo é melhor, está em melhor fase. Isto não entra em campo. Foi assim contra o São Paulo, contra o Atlético-MG e o Palmeiras está na final", finalizou. Felipe Melo vai estar em campo na grande final deste sábado, 27, e irá assumir a posição deixada por Danilo, já que Gustavo Scarpa será o titular do confronto. 

SCARPA TITULAR?

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado, 27, pela Libertadores e vão definir quem irá levar o título da competição para casa. Tentando surpreender o time de Renato Gaúcho,Abel Ferreira promete montar uma escalação e também uma estratégia nova para sair com a vitória e o bicampeonato da América. 

Desta maneira, uma provável escalação do Palmeiras, deve contar com Gustavo Scarpa no time titular. O jogador é a principal dúvida do Verdão para a partida, visto que Abel Ferreira tem rodado o elenco e o meio-campista muitas vezes dá lugar para mais um volante ou até mesmo atacante. 

No entanto, segundo informações do jornalista PVC, para o "Globo Esporte", a tendência é de que Gustavo Scarpa seja o titular na final da Libertadores. Desta maneira, o meia jogaria ao lado Raphael Veiga, Rony e Dudu no ataque palestrino. Caso o jogador não comece entre os titulares, Danilo ou Zé Rafael deverão ganhar a vaga. 

Sendo assim, uma possível escalação do Palmeiras montada por Abel Ferreira para a final da Libertadores é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. A principal dúvida fica também por conta de quem irá sair para que o meia entre, a tendência é de que Danilo saia.