Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLUÇÃO!

Inscrito como camisa 9 na Libertadores, jovem do Palmeiras chama atenção em treino!

Garoto marcou três vezes no último preparativo antes da estreia no torneio sul-americano

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode contar com camisa 9 artilheiro na Libertadores da América - GettyImages
Palmeiras pode contar com camisa 9 artilheiro na Libertadores da América - GettyImages

O Palmeiras vive uma saga não tão positiva quando o assunto é a busca por um camisa 9 ideal. Após algumas tentativas como o colombiano Miguel Borja e Deyverson, o clube alviverde passou a recorrer à algumas improvisações, como por exemplo Willian e Luiz Adriano cobrindo esta lacuna em aberto. 

Com isso, a chegada de Rony, do Athlético PR tende a colocar um ponto final nesta deficiência. Mas, ao que tudo indica, a resposta para esta questão estava mais perto do que todos imaginavam. Inscrito como camisa 9 na Libertadores da América, Luan Silva vem chamando atenção da comissão técnica. 

O jovem de 21 anos, que é uma das crias da base alviverde, é visto como uma opção para Vanderlei Luxemburgo, justamente pelo fato de que apresenta uma versatilidade considerável no setor ofensivo, podendo atuar em mais de uma posição, com qualidade.

Recém-inscrito também no Paulista, o jogador ainda tem futuro incerto. Isto porque ele está emprestado até o fim de maio - o Palmeiras tem a opção de compra por 3,5 milhões de euros ao fim do contrato.

Na manhã desta segunda-feira, 2, durante a última atividade do elenco antes do embarque para a Argentina, onde jogarão a primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América, o garoto chamou atenção ao marcar três vezes seguidas na Academia de Futebol.

Ele está desde o ano passado no Palmeiras, mas passou por duas cirurgias no joelho em 2019. Neste ano, tem conseguido uma sequência sem problemas físicos, por isso, o clube tenta estender o empréstimo até dezembro, para então comprá-lo em definitivo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.