Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Felipe Melo afirma ter sido vítima de fake news e publica esclarecimento nas redes sociais: “Algum covarde, irresponsável”

Zagueiro do Palmeiras ficou incomodado ao ver uma foto falsa tomando conta das redes sociais

Redação Publicado em 28/09/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, capitão do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, capitão do Palmeiras - GettyImages

No último domingo, 27, FelipeMelo se deparou com uma publicação um tanto quanto estranha em suas redes sociais! Após ter gravado um vídeo, mostrando o Allianz Parque, momentos antes do confronto diante do Flamengo, o zagueiro do Palmeiras viu a mesma imagem sendo veiculada, só que com uma alteração.

Após uma captura de tela do momento em que o rosto do capitão alviverde aparece no vídeo, escreveram na imagem: “Cadê os fujões”.

Logo, a situação fugiu do controle, afinal, muitos torcedores do Flamengo começaram a criticar Felipe pela atitude tomada.

Ao final do confronto, algumas horas depois, o atleta fez questão de usar suas redes sociais para provar que estava sendo vítima de uma fake news.

Com as duas imagens, lado a lado, para a comparação, Felipe chegou a afirmar que a pessoa que fez a montagem não passa de um irresponsável.

“Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e tem família”, publicou o craque.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo) em

Ainda no desabafo postado, o jogador afirmou que sua equipe está ciente do acontecido e buscará detalhes de quem disseminou a notícia falsa nas redes sociais, a fim de encontrar o responsável pelo ato e o colocar diante do rigor da lei.

“Minha equipe já́ está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, postou o zagueiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.