Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Felipe Augusto comemora gol e promete Cruzeiro melhor nas próximas fases da Copa do Brasil

Time mineiro buscou o empate contra o São Raimundo e garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Augusto comemora gol e promete Cruzeiro melhor nas próximas fases da Copa do Brasil - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Fotos Públicas
Felipe Augusto comemora gol e promete Cruzeiro melhor nas próximas fases da Copa do Brasil - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o São Raimundo, em Boa Vista, a capital de Roraima, e confirmou a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Felipe Conceição saiu atrás no placar e buscou o empate com gol de Felipe Augusto.

Após a partida, o atacante comemorou o primeiro gol dele pelo time celeste. Felipe marcou o tento da classificação aos oito minutos do segundo tempo, depois de um cruzamento de Cáceres. O jogador ainda afirmou que a equipe mineira vai melhorar nas próximas fases da competição.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no Cruzeiro. Gol importante. Graças a Deus fui feliz na cabeçada, é importante sair classificado aqui hoje”, comemorou o atacante, em declaração ao Premiere.

“Primeira fase da Copa do Brasil é isso, com campo ruim muitas vezes, mas o importante era conseguir a classificação. Ainda vamos trabalhar e melhorar”, completou.

Na próxima fase, o Cruzeiro vai enfrentar o América-RN, que venceu o Real Brasília por 2 a 0. Não há vantagem de empate na segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de igualdade no placar, a classificação será definida nos pênaltis.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, 14, às 16h (de Brasília), contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro.