Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipão torcendo pelo Internacional? Ex-técnico do Grêmio revela apoio a Abel Braga e promete caminhada em caso de título

Treinador surpreendeu a todos, mas revelou os reais motivos pela torcida ao Colorado

Redação Publicado em 12/02/2021, às 18h36 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo em ação pelo Palmeiras - GettyImages

Felipão abriu o jogo e revelou sua torcida para o Internacional nesta disputa do Campeonato Brasileiro. O ex-treinador e ídolo do Grêmio revelou que possui grandes amigos no Colorado e, dentre eles está Abel Braga, que para o técnico, é um irmão. 

"Eu não tenho inimizade nenhuma, qualquer coisa contra o Internacional. Eu admiro, tenho amizades muito grandes dentro do Inter e sou um profissional que vou torcer pelos meus amigos. E o Abel não é um amigo, é um irmão, entende? Eu ainda disse para o pessoal, vencendo o jogo em casa, que ele venceu contra o Bragantino, depois teria outro jogo em casa que todo mundo achava fácil, que era o Sport. Não é assim que se ganha um campeonato, o pessoal acha que é facil esses jogos", disse em entrevista para a TNT Sports. 

Questionado pela reportagem da emissora sobre ele fazer uma caminhada para Caravaggio para agradecer pelo título do Inter, Luiz Felipe Scolari afirmou que faria. De acordo com o treinador, ele faria isso pela amizade que tem com Abel Braga, atual técnico do Internacional. 

"Só o Abel, só o Inter pode ser campeão, então está na mão. Vamos torcer para que se precisar, o Abel não vai precisar, a gente faz uma caminhada de sete ou oito quilômetros para Caravaggio e vai agradecer pelo Internacional e pelo Abel, principalmente", afirmou. 

Por fim ele ainda levantou a dúvida, caso Abel Braga não fosse campeão do Brasileirão. Segundo Felipão, ele teria motivos para poder comemorar com Rogério Ceni, um grande parceiro de Seleção Brasileira. 

"Mas e se não for o Abel?  Nós temos outro jogador, outro amigo que também merece: Rogério Ceni. Para alguns ele pode ser um pouco polêmico, lá no São Paulo tinha uma imagem, quando foi conosco na Seleção Brasileira, foi espetacular como pessoa e interessado no assunto de treinamento", contou. 

Mas Scolari deixou claro que se for para escolher entre os dois, sua resposta fica óbvia: "Por isso também, temos dois candidatos ao título e os dois merecem o meu apoio, mas se for para escolher, eu escolheria o Abel".