Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER MAIS

Fagner nega fim de ciclo no Corinthians e manda recado: “Ainda...”

Veterano no Corinthians, Fagner não jogou a toalha e destacou que ainda tem metas a cumprir com o time alvinegro; confira as aspas do lateral após a eliminação da Sul-Americana

Fagner, do Corinthians - Getty Images
Fagner, do Corinthians - Getty Images

Fagner, do Corinthians, abriu o jogo após a eliminação para o Fortaleza na Copa Sul-Americana 2023. O Timão empatou com o Tricolor do Pici na Neo Química Arena, por 1 a 1. Na volta, contudo, o mandante da Arena Castelão levou a melhor com o placar de 2 a 0. O lateral de 34 anos ressaltou que, apesar da idade, não pretende encerrar seu ciclo no Alvinegro tão cedo.

“Vivo aqui há muito tempo, quero vencer aqui ainda, é o pensamento de todos, independentemente da idade. É muito fácil quando você perde um jogo falar que tem que renovar ou que tem que mudar. Quando todo mundo dizia que nosso time era velho, no ano passado, chegamos a uma final de Copa do Brasil, destacou Fagner.

“Neste ano, apesar de toda a turbulência do ano, chegamos a duas semifinais. É difícil falar que o ciclo acabou. Isso não cabe ao Fagner, mas à próxima diretoria que vai assumir, ver quem pode contribuir para o clube e decidir”. A temporada de 2023 é a décima de Fagner como titular do Corinthians.

“É fato que quando o time não está encaixado e as coisas não acontecem acaba a sobrecarga maior nos mais velhos, mas tenho consciência tranquila que tenho feito o que posso, tentado melhorar. No ano passado tive uma lesão meio grave, neste ano umas duas meio complicadas, mas não é falta de trabalho. É ter cabeça no lugar, não é porque o ano está complicado que o Fagner desaprendeu alguma coisa. É seguir trabalhando para melhorar no Brasileiro”, completou.