Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Fábio Matias celebra vaga do Botafogo na Libertadores: “Reconstruindo”

Interino do Botafogo, Fábio Matias abriu o jogo após a classificação da equipe para a Libertadores 2024. Glorioso derrotou o RB Bragantino no agregado

Redação Publicado em 14/03/2024, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Matías, interino do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Fábio Matías, interino do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Fábio Matias, técnico interino do Botafogo, comemorou a vaga na Libertadores 2024. A equipe levou a melhor sobre o RB Bragantino no jogo de ida (2 a 1) da terceira rodada e conseguiu o empate na volta (1 a 1). São cinco vitórias e um empate em seis jogos desde que o comandante assumiu a tarefa no Glorioso.

“Estamos reconstruindo tudo. Se tivesse uma proposta do Botafogo há três ou quatro anos eu talvez não aceitaria. Hoje eu aceitei com muita firmeza e é o melhor lugar em que já trabalhei. Tem um cara que tem uma cabeça de muita firmeza, que é o John [Textor] (dono da SAF). Peço paciência ao torcedor, sei o quanto o torcedor sofreu, faz parte. Mas estamos em um processo de reestruturação, tem muita coisa boa envolvida”, revelou Matias.

“Não estou aqui para mostrar algo, estou aqui para fazer meu trabalho. O principal é o que a gente colocou em relação aos atletas e o compromisso que eles tiveram. Tem muita gente boa trabalhando no Botafogo e o clube está se transformando. A gente tem que estar onde querem que a gente esteja. E o clube está se transformando e estou trabalhando dentro da função de auxiliar para deixar as coisas da melhor forma possível”.