Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Ex-técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic morre aos 53 anos

Depois de lutar contra uma leucemia, Sinisa Mihajlovic não resistiu às complicações da doença e deixou a esposa Arianna e cinco filhos

Redação Publicado em 16/12/2022, às 13h27 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinisa Mihajlovic morreu nesta sexta-feira, 16 - GettyImages
Sinisa Mihajlovic morreu nesta sexta-feira, 16 - GettyImages

Depois de intensa luta contra uma leucemia, o técnico Sinisa Mihajlovic faleceu aos 53 anos de idade. Com passagem importante no comando do Bologna, o treinador deixou a esposa Arianna e cinco filhos. A informação do falecimento foi confirmada pela própria família, que emitiu comunicado oficial aos fãs e amigos.

"A esposa Arianna, com seus filhos Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, sua neta Violante, sua mãe Vikyorija e seu irmão Drazen, em dor comunicam a morte injusta e prematura de seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um homem único, um profissional extraordinário, disponível e bom para todos. Lutou corajosamente contra uma doença horrível", informou.

Desde o ano de 2019, Sinisa Mihajlovic vinha tratando a leucemia. Quando descobriu a doença, o treinador quis se afastar do cargo de técnico do Bologna. Para ajudar o profissional, o clube manteve os pagamentos durante todo o tratamento. Após saber do falecimento, a equipe italiana prestou homenagem ao comandante nas redes sociais.

Vale destacar que Sinisa chegou a voltar ao comando do Bologna na temporada de 2020. Porém, os efeitos da doença fizeram com que ele fosse internado algumas vezes. Depois de idas e vindas, o treinador conseguiu se recuperar e reassumiu o time. Mas os resultados ruins fizeram com que o técnico fosse demitido na temporada 2021/2022.