Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Ex-mulher de Daniel Alves abre o jogo sobre visita na prisão

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, explicou e detalhou como foram suas visitas ao jogador na prisão; foi a primeira entrevista da modelo após a detenção do brasileiro

Ex-mulher de Daniel Alves abre o jogo sobre visita na prisão - Getty Images
Ex-mulher de Daniel Alves abre o jogo sobre visita na prisão - Getty Images

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, contou com detalhes como são suas visitas na prisão onde o jogador está detido. Em entrevista à revista ‘Vanitatis’, a modelo espanhola afirmou que costuma ver o ex-marido através de uma barreira de vidro e que eles conversam por telefone, quando estão ali presentes.

A modelo afirmou que visitou o lateral-direito pelo menos em duas ocasiões, mas disse que em nenhuma delas ficou sozinha com Daniel Alves. Segundo ela, é possível que outras pessoas, que estão presentes nas cabines ao lado, ouçam o assunto de sua conversa. Sendo assim, a questão de privacidade é muito complicada.

Dessa forma, Joana Sanz explicou que ainda não teve a oportunidade de “insultá-lo”, por exemplo. Além disso, o ex-casal ainda não conversou sobre assuntos mais sérios desde a detenção do brasileiro, no dia 20 de janeiro. Vale ressaltar que esta foi a primeira entrevista que a modelo concedeu após a prisão de Daniel Alves, à revista ‘Vanitats’.

“Eu o vejo através de um vidro e falamos por um telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes e, ao lado, tem mais pessoas que, se falamos um pouco alto, nos escutam. Por isso fico revoltada e por isso que ainda não pudemos falar de coisas sérias que nos afetam. Ainda não pude insultá-lo”, disse Sanz.

Joana Sanz e Daniel Alves juntos, quando ainda eram casados, em 2021 (Crédito: Getty Images)
Joana Sanz e Daniel Alves juntos, quando ainda eram casados, em 2021 (Crédito: Getty Images)