Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-jogador explica motivo que traria Neymar Jr de volta ao Barça: “Está acima do PSG”

Em seu ponto de vista, o apelo de Messi pelo retorno pode pesar bastante na decisão

Pedro Ungheria Publicado em 05/02/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr teria o sonho de voltar a atuar com a camisa do clube catalão - GettyImages
Neymar Jr teria o sonho de voltar a atuar com a camisa do clube catalão - GettyImages

Desde que deixou o Barcelona, Neymar Jr não chegou a encontrar 100% o caminho da atuação perfeita com a camisa do PSG. Com isso, a sua vontade de voltar ao Barcelona, time que o projetou na Europa foi confirmada por ele em entrevistas coletivas, principalmente após a última janela de transferências, a qual não foi liberado pelos franceses.

Em um recente bate-papo com o Le Parisien, Ludovic Giuly, ex-Barcelona, contou que entende a vontade do brasileiro em retomar sua carreira na Espanha, justamente pelo fato de todo o amparo que tanto o time, quanto os companheiros de elenco poderão oferecer nesta nova fase de sua carreira.

Classificando como humana a atitude do camisa 10 em almejar o melhor, Ludovic ainda disse que vê motivos de sobra para que Neymar tenha este desejo, entre eles, o fato do Barcelona estar acima do PSG, em seu ponto de vista.

“O Barcelona está acima do PSG e quando se está no nível do Neymar, você quer ganhar a Liga dos Campeões todo ano. Ele vê que em Paris, ao contrário do que pensava, as coisas não funcionam tão bem. Ele está nostálgico. E se tem o Messi pedindo para ele voltar, Neymar só tem um desejo que é retornar para o Barça”, disse ele.

Sobre a relação do trio ‘MSN’, Giuly afirma que os dois astros futebolísticos foram importantes até para moldar o caráter do brasileiro, que era recém-chegado na Europa e teve um grande auxilio dos amigos, que se tornaram companheiros pessoais do craque.

“Nós vimos seu caráter. Ele passou de ‘quero sair’ para ‘quero ganhar a Liga dos Campeões com o PSG’. Isso muda tudo. Mas, atuar com os amigos, traria de volta a felicidade”, pontuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.