Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!?

Piqué afirma que elenco do Barça estava disposto a abaixar o salário para contar com Neymar Jr

Zagueiro espanhol revelou que foram pensadas diversas saídas para a contratação do brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro revelou que tem um grande apreço pelo craque brasileiro - GettyImages
Zagueiro revelou que tem um grande apreço pelo craque brasileiro - GettyImages

Como todos nós sabemos, a vontade de Neymar Jr era voltar para o Barcelona nesta última janela de transferências. O descontentamento com o PSG fez com que o brasileiro buscasse milhares de alternativas para deixar a França e desembarcar em um novo território, que, para ele, não era tão novo assim.

Em entrevista recente para o programa “El Larguero”, da Rádio Cadena Ser, Gerrard Piqué fez uma declaração para lá de polêmica. Conhecido como um amigo pessoal do atacante do Parque dos Príncipes, o marido de Shakira afirmou que o elenco entrou em um consenso para ajudar na contratação do astro futebolístico.

“No futebol tudo pode acontecer. Nós dissemos para ele (Neymar Jr) quando se foi: 'Está indo para uma prisão de ouro' (sobre o PSG), ,mas tem a porta aberta. Falamos para Bartomeu (Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona) que nós negociaríamos até nossos contratos e o clube pagaria o segundo ou terceiro ano para que ele pudesse vir. Se tratava de buscar uma fórmula. O clube disse que parecia tudo bem”, revelou o defensor.

Mesmo com todo o esforço, os representantes do PSG não cederam e mantiveram a ideia de contar com craque na temporada que estaria para começar. Respondendo ao posicionamento do clube francês, Piqué afirmou que nenhum jogador se incomodaria de ajudar o Barça para poder celebrar o regresso do amigo.

"Queremos sempre ajudar o clube, se fosse necessário não teríamos nenhum problema de buscar uma fórmula para que Neymar fechasse com o clube", finalizou Gerrard.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.