Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMO ASSIM!?

Piqué afirma que elenco do Barça estava disposto a abaixar o salário para contar com Neymar Jr

Zagueiro espanhol revelou que foram pensadas diversas saídas para a contratação do brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 10h01

Zagueiro revelou que tem um grande apreço pelo craque brasileiro
Zagueiro revelou que tem um grande apreço pelo craque brasileiro - GettyImages

Como todos nós sabemos, a vontade de Neymar Jr era voltar para o Barcelona nesta última janela de transferências. O descontentamento com o PSG fez com que o brasileiro buscasse milhares de alternativas para deixar a França e desembarcar em um novo território, que, para ele, não era tão novo assim.

Em entrevista recente para o programa “El Larguero”, da Rádio Cadena Ser, Gerrard Piqué fez uma declaração para lá de polêmica. Conhecido como um amigo pessoal do atacante do Parque dos Príncipes, o marido de Shakira afirmou que o elenco entrou em um consenso para ajudar na contratação do astro futebolístico.

“No futebol tudo pode acontecer. Nós dissemos para ele (Neymar Jr) quando se foi: 'Está indo para uma prisão de ouro' (sobre o PSG), ,mas tem a porta aberta. Falamos para Bartomeu (Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona) que nós negociaríamos até nossos contratos e o clube pagaria o segundo ou terceiro ano para que ele pudesse vir. Se tratava de buscar uma fórmula. O clube disse que parecia tudo bem”, revelou o defensor.

Mesmo com todo o esforço, os representantes do PSG não cederam e mantiveram a ideia de contar com craque na temporada que estaria para começar. Respondendo ao posicionamento do clube francês, Piqué afirmou que nenhum jogador se incomodaria de ajudar o Barça para poder celebrar o regresso do amigo.

"Queremos sempre ajudar o clube, se fosse necessário não teríamos nenhum problema de buscar uma fórmula para que Neymar fechasse com o clube", finalizou Gerrard.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!