Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EXPECTATIVAS!

Ex-jogador do Santos revela 'medo' de Neymar nos treinamentos e faz comparação curiosa sobre Philippe Coutinho

Atacante atuou com os dois craques nas divisões de base da Seleção Brasileira

Lucas Miluzzi Publicado em 31/03/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h42

Neymar em ação com a camisa do PSG
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages

O atacante João Pedro, do Cagliari, que teve passagem pelo Santos entre os anos de 2012 e 2013 confessou alguns detalhes dos bastidores da Seleção Brasileira sub-17, quando atuou ao lado de Neymar e Philippe Coutinho.

Artilheiro na Itália com 28 jogos e 17 gols nesta temporada, utilizou suas redes sociais para responder algumas perguntas de seus fãs. Entre elas foi perguntado sobre o Mundial sub-17 e acabou revelando que, dentro do elenco, as pessoas acreditavam mais no futebol de Coutinho do que de Neymar.

"Fomos à Copa do Mundo (sub-17) com grandes expectativas. Na época, o time tinha Coutinho, que todos pensávamos que seria melhor que Neymar, Neymar e Alisson, que era o melhor goleiro. Talvez por isso tenha terminado tão mal, pensamos que éramos invencíveis", explicou.

Vale lembrar que neste ano, o Brasil era considerado a principal seleção da competição, mas não conseguiu corresponder dentro de campo e acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos. 

João Pedro ainda continuou dando algumas declarações sobre o camisa 10 do PSG e disse que dava até medo de ver o atacante treinando quando estava focado. Ele fez diversos elogios e ressaltou as qualidades do craque brasileiro.

"Jogamos por muitos anos na Seleção Brasileira juvenil e foi por isso que acabamos sendo amigos muito próximos. Merece tudo de bom. Lembro que ele no Santos era capaz de marcar três gols por jogo e depois, nos treinos, marcar nove ou dez em cada sessão. Dava medo vê-lo concentrado no trabalho. Ele fazia o que queria", concluiu.

No Cagliari desde de 2014, João Pedro é um dos principais jogadores da equipe italiana. No Brasil, foi revelado pelo Atlético Mineiro, mas atuou em apenas uma temporada e seguiu para o futebol português. Em 2012, voltou ao futebol nacional para atuar no Santos, porém participou de dez jogos e voltou para a Europa.

Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!