Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Ex-jogador da base do Manchester City morre aos 17 anos

A imprensa britânica suspeita que Jeremy Wisten tenha cometido suicídio após ser dispensado do clube

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Neste domingo, 25, o Manchester City prestou homenagem ao ex-jogador das categorias de base do clube, Jeremy Wisten, que faleceu aos 17 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a imprensa britânica suspeita que o jogador tenha cometido suicídio.

Jeremy Wisten nasceu em Malawi, país da África Oriental, mas se mudou junto com a sua família para a Inglaterra quando ainda era bebê. Aos 13 anos, ingressou nas categorias de base do Manchester City.

"A família do Manchester City está triste ao saber do falecimento do ex-jogador da academia Jeremy Wisten. Enviamos nossas mais profundas condolências aos seus amigos e família. Nossos pensamentos estão com você neste momento difícil", divulgou o Manchester City.

A suspeita de que Jeremy Wisten teria cometido suicídio veio após relatos de seus ex-companheiros de equipe, que diziam que o jogador havia entrado em uma depressão após ter sido dispensado do Manchester City.

Reece Devine, Cole Palmer e Tommy Doyle, que atuaram ao lado de Jeremy Wisten nas categorias de base do Manchester City, prestaram homenagem ao zagueiro.

Ver essa foto no Instagram

You Will Be Forever Missed 💔 Fly High My Brother 😇❤️ Rest In Paradise! 🌟

Uma publicação compartilhada por Cole Jermaine Palmer (@colepalmer_10) em