Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HUMILHOU!

Ex-Corinthians dá caneta em Salah e viraliza; veja o lance

Ex-jogador do Corinthians, zagueiro Murillo viralizou nas redes sociais neste domingo, 29, ao dar uma caneta em Salah em jogo da Premier League

Redação Publicado em 29/10/2023, às 16h45 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Corinthians dá caneta em Salah - Getty Images
Ex-Corinthians dá caneta em Salah - Getty Images

A chegada de um jovem promissor ao futebol europeu pode ser muito complicada para diversos jogadores, mas não parece ser o caso do zagueiro Murillo, de 21 anos, que chegou ao Nottingham Forest nesta temporada, vindo do Corinthians. Com apenas quatro jogos disputados, o atleta já é destaque da equipe e, neste domingo, 29, deu uma caneta em Salah, viralizando na web.

O lance aconteceu quando o confronto entre Forest e Liverpool ainda estava 0 a 0, na primeira etapa. Ao pegar a bola no lado esquerdo da defesa, o camisa 40 viu o egípcio chegar na marcação de perna aberta, e não perdoou um dos principais jogadores do mundo na oportunidade.

Apesar disso, o time de Murillo foi derrotado por 3 a 0, vendo Diogo Jota marcar o primeiro gol alguns instantes depois da jogada do brasileiro; o português homenageou Luís Díaz. A mãe do jogador colombiano está desaparecida na Colômbia, vítima de um sequestro, assim como o pai também foi, mas acabou sendo encontrado.

Murillo em ação pelo Nottingham Forest
Murillo em ação pelo Nottingham Forest / Créditos: Getty Images

Veja reações da web: