Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Neymar detona comentários de elogios a Mbappé: “Baba ovo de gringo”

Após publicação de um perfil no instagram destacando a mentalidade do jogador Kylian Mbappé, astro brasileiro deixou seu comentário polêmico

Redação Publicado em 16/04/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sair do PSG, Neymar Jr segue provocando - GettyImages
Após sair do PSG, Neymar Jr segue provocando - GettyImages

Neymar gerou controvérsia nesta terça-feira (16/4) ao reagir a um post que defendia Mbappé contra críticas de mau-caráter. O jogador brasileiro escreveu: "Baba ovo de gringo". 

O incidente ocorreu durante a partida entre PSG e Barcelona, na semana passada (10/4), válida pelas quartas de final da Champions League, quando Mbappé ajudou o zagueiro Araújo, que sofria de câimbras.

Antes das discussões nas redes sociais, Neymar e Mbappé já apresentavam tensões no PSG. A relação entre os dois se deteriorou em 2022, especialmente após a renovação do contrato de Mbappé em maio. Na época, o jogador francês recebeu a promessa de maior influência nas decisões do clube, incluindo a dispensa de técnicos e jogadores.

Essa promessa levou a um clima de desconforto entre Neymar e Mbappé, evidenciando uma dinâmica complexa dentro do PSG. Apesar de compartilharem o mesmo campo, as diferenças de personalidade e ambições individuais contribuíram para um relacionamento tenso entre os dois astros.