Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO AMOR

Evra anuncia noivado com modelo e ex-esposa dispara: “Demorei para perceber como se tornou um rato”

Um mês após se divorciar de sua esposa, ex-jogador assume noivado com modelo 14 anos mais nova

Redação Publicado em 13/11/2020, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evra anuncia noivado com modelo, e ex-esposa dispara: “Um rato” - Reprodução/ Instagram
Evra anuncia noivado com modelo, e ex-esposa dispara: “Um rato” - Reprodução/ Instagram

O ex-jogador Patrice Evra, de 39 anos, anunciou o seu noivado com a modelo Margaux Alexandra, de 25 anos, um mês após se divorciar de sua esposa Sandra. Ele usou as redes sociais para publicar uma foto do casal e se declarar para a jovem.

“Estamos juntos há mais de um ano, quero dizer, desde que você roubou meu coração. Depois da segunda vez que nos encontramos, eu disse que você seria minha esposa para o resto da minha vida. Não posso viver sem você agora, e mesmo quando está ao meu lado, sinto saudades!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, Sandra, ex-esposa de Evra, disse que tomou conhecimento do novo relacionamento pelas redes sociais. Ela ainda revelou que o francês saiu de casa em janeiro para fazer uma viagem de trabalho, mas não voltou. No início de março, ela foi procurada pelo seu advogado para pedir o divórcio.

“Evra saiu de casa em janeiro para uma viagem de trabalho de 15 dias e não retornou. Em 4 de março, ele pediu o divórcio através de seu advogado. Levei muito tempo para perceber como [Evra] se tornou um rato”, disse Sandra.

Ao longo de seu casamento com Sandra, Evra se envolveu em dois casos extraconjugais. Em um deles, o ex-jogador teve dois filhos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.