Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DA LIGA INGLESA

Everton x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 22/12/2020, às 13h48

Everton x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações
Everton x Manchester United: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Everton recebe o Manchester United nesta quarta-feira, 23, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool. Os comandados de Carlo Ancelotti e Ole Gunnar Solskjaer brigam por uma vaga na semifinal. 

No Campeonato Inglês, os dois times somam os mesmos 26 pontos cada. O United leva vantagem pelo saldo de gols e ocupa a terceira colocação da tabela, com o Everton fechando a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O Everton vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal, em casa, pela Premier League. No último domingo, 20, o Manchester United goleou o Leeds United por 6 a 2, em casa.

Para chegar às quartas de final da Liga Inglesa, a equipe comandada por Ancelotti eliminou Salford City, Fleetwood e o West Ham. Já os Red Devils derrotaram Luton Town e Brighton.

Prováveis escalações

Everton: Olsen; Coleman, Holgate, Keane e Godfrey; Davies e Doucouré; Bernard, Sigurdsson e Richarlison; Calvert-Lewin. Técnico: Carlo Ancelotti.

Manchester United: Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Pogba; Mata, Greenwood e Van de Beek; Cavani. Técnico: Solskjaer

Onde assistir?

A partida válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!