Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Eurocopa: craque da Itália manda recado para Inglaterra e não se assusta com Wembley

Bonucci, referência da Itália, diz não ter medo da Inglaterra e de Wembley na final da Eurocopa

Redação Publicado em 09/07/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonucci, craque da Itália, diz não ter medo da Inglaterra e Wembley na final da Eurocopa - GettyImages
Bonucci, craque da Itália, diz não ter medo da Inglaterra e Wembley na final da Eurocopa - GettyImages

Neste domingo, 11, às 16h, Itália e Inglaterra fazem a grande decisão da Eurocopa. Em entrevista coletiva, antes da final no Wembley, Bonucci abriu o jogo sobre o que o elenco italiano está pensando do confronto diante dos rivais ingleses e o zagueiro aproveitou para mandar um recado para os adversários. 

Questionado em relação a possibilidade de se consagrar campeão da Eurocopa, Bonucci foi sincero e se disse confiante para a partida contra Inglaterra. Mesmo jogando contra os ingleses e no Wembley, o zagueiro da Itália confia na força da equipe comandada por Roberto Mancini. 

"Um possível título será um importante passo para o futebol italiano. Será de grande satisfação para o povo. Então, estamos apenas focados no jogo e ansiosos por jogá-lo. Não estamos preocupados por atuar em Wembley", explicou o zagueiro italiano, que disse também não ter medo de Harry Kane. 

"Nós sabemos que eles podem nos complicar. A Inglaterra tem uma defesa sólida que dá poucas chances. E Harry Kane é um dos melhores atacantes do mundo, mas todos nós já enfrentamos jogadores desse nível. Estamos motivados porque não queremos tomar gols", seguiu Bonucci. 

Deixando claro seu respeito, mas também sua segurança em marcar Harry Kane, o zagueiro da Itália também acredita que os italianos podem vencer a Eurocopa e sem sofrer gols: "Estou tranquilo e espero transmitir esse sentimento para os meus companheiros".

ONDE ASSISTIR A FINAL DA EUROCOPA!

Itália e Inglaterra se enfrentam neste domingo, 11, às 16h, no Estádio de Wembley, em Londres, pela grande final da Eurocopa 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelo SporTV.