Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECOPA SUL-AMERICANA

ESPN fará supercobertura de mais de 15h ao vivo do Flamengo na Recopa

A ESPN trará todos os detalhes e a cobertura completa do Flamengo na Recopa Sul-Americana de 2023; Rubro-Negro enfrentará o Independiente Del Valle nesta terça-feira, 28

Redação Publicado em 28/02/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo disputa a volta da Recopa com o Independiente Del Valle - Getty Images
Flamengo disputa a volta da Recopa com o Independiente Del Valle - Getty Images

Nesta terça-feira, 28, o Flamengo entra em campo pela partida decisiva da Recopa Sul-Americana com transmissão exclusiva da ESPN e Star+ para todo Brasil. Buscando mais um título continental, a equipe rubro-negra entra em campo às 21h30 e a ESPN terá mais de 15h de programação ao vivo para a cobertura do jogo, com atrações antes, durante e depois do confronto entre o clube carioca e o Independiente del Valle (EQU).

O canal iniciará seus trabalhos já às 9h da manhã com o ESPN F360. A atração matinal da ESPN terá Cícero Mello e Rafael Marques participando diretamente do Maracanã, palco da decisão. SportsCenter, ESPN F90 e ESPN FC continuarão com a programação pré-jogo de Flamengo x Independiente del Valle, acompanhando a chegada dos clubes, dos torcedores e trazendo todo o clima dos arredores do estádio.

Pedro Henrique Torre, Roberta Barros e Djalminha completarão a equipe que participará das atrações jornalísticas do canal antes da partida in loco do estádio. Com início previsto para 21h30, a transmissão do jogo terá o trio de narradores e comentaristas que acompanharam o Flamengo em Guayaquil na conquista da Libertadores: Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, além da comentarista de arbitragem Renata Ruel completando o time.

Encerrando a programação da TV, após a cerimônia de premiação do vencedor, o Linha de Passe entra no ar. Com apresentação de Marcela Rafael e uma bancada formada por André Kfouri, Eugênio Leal, Gian Oddi e Vitor Birner, o programa de mesa redonda mais tradicional do Brasil fará análises do confronto e avaliará do futuro do Flamengo na temporada.

Flamengo disputa a volta da Recopa com o Independiente Del Valle
Flamengo disputa a volta da Recopa com o Independiente Del Valle (Créditos: Getty Images)

Mais tarde, o SportsCenter da noite, comandado por Edu Elias, traz um giro completo sobre a Recopa e as principais notícias do esporte mundial. No digital, os fãs de futebol também terão um prato cheio para ficar por dentro de tudo de Flamengo x Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana.

O Facebook e Youtube da ESPN Brasil farão de forma simultânea uma live especial sobre o jogo às 15h, com Edu de Meneses, o setorista do Flamengo Pedro Henrique Torre e o ídolo do clube carioca Fábio Luciano trazendo as principais informações do confronto. Após a cerimônia de premiação, Edu de Meneses e Paulo Calçade farão um apanhado de todos os acontecimentos da Recopa ao vivo nas redes sociais dos canais ESPN.

Os canais de esporte da Disney serão os únicos players a exibir as três principais competições sul-americanas para o Brasil. Além dos jogos da Recopa, ESPN e Star+ exibirão mais de 75 partidas da Libertadores e mais de 75 duelos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais como: Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Botafogo, Goiás, América-MG, Red Bull Bragantino e Santos.