Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NATIONS LEAGUE!

Espanha x Alemanha: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do jogo decisivo da Nations League

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 16h45, no Estádio La Cartuja de Sevilla

Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 17 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 17 - Divulgação/GettyImages

Espanha e Alemanha decidem vaga para a fase de mata-mata da Nations League nesta terça-feira, 17, às 16h45, no Estádio La Cartuja de Sevilla. A equipe da casa, está na segunda colocação de seu grupo com um ponto a menos que os tetracampeões mundiais e precisa da vitória para avançar na competição europeia. 

Para isso, Luis Enrique terá de se reeinventar, pois perdeu quatro peças importantes do seu time titular nesta data Fifa. O treinador da Seleção Espanhola não poderá contar com Sergio Busquets, Thiago Alcântara, Ansu Fati e Rodrigo Moreno, que estão lesionados.

Além disso, o treinador possui Gaya, lateral-esquerdo do Valencia, com uma dúvida para a decisão diante dos germânicos. Vale lembrar, que só a vitória importa para a Fúria conseguir avançar Liga das Nações e seguir viva na busca pelo título europeu. 

Mas não são apenas os espanhóis que possuem desfalques importantes para o jogo. Os alemães chegam com muitas baixas e, entre elas, está Joshua Kimmich, do Bayern de Munique. Além dele, Nico Schulz e Jonas Hoffman também estão lesionados. Gosens segue como dúvida. 

Para avançar na Nations League, a Alemanha precisa de um simples empate ou de uma vitória. Em caso de classificação, o alemães chegam ainda mais perto de conquistar seu primeiro título da competição europeia. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

ESPANHA: David de Gea; Jesus Navas, Sergio Ramos, Pau Torres, Sergio Reguilon; Rodri, Ceballos, Sergio Canales; Adama Traoré, Ferran Torres, Álvaro Morata.

ALEMANHA: Manuel Neuer; Matthias Ginter, Niklas Sule, Antonio Rudiger, Nico Schulz; Toni Kroos, Leon Goretzka, Julian Brandt; Serge Gnabry, Leroy Sane, Timo Werner.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Espanha e Alemanha, terá transmissão exclusiva do aplicativo EI Plus. No entanto, você pode conferir todos os lances da partida, em tempo real, em sites especializados como Globo Esporte e Uol. Além disso, a repercussão do jogo e os detalhes você confere no Sportbuzz.