Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » AZEDOU?

Entenda como interesse alemão em técnico do Porto atrapalha renovação de Flamengo com Jorge Jesus!

O time rubro-negro está em uma longa negociação com o treinador português para a ampliação do vínculo, que vai até o meio do ano

Marcello Sapio Publicado em 02/04/2020, às 18h20

Interesse alemão em treinador do Porto interfere em renovação de Jorge Jesus com o Flamengo
Interesse alemão em treinador do Porto interfere em renovação de Jorge Jesus com o Flamengo - Getty Images

Como se sabe, Flamengo e Jorge Jesus estão passando por um momento de intensas negociações para a ampliação do contrato, que se encerra no meio deste ano.

O principal entrave, até o momento, foi a alta pedida salarial do treinador português, cerca de 7 milhões de euros por temporada, o que daria em torno dos R$39,7 milhões, valor já recusado pelo Flamengo.

Porém, uma negociação paralela pode interferir diretamente nas conversas entre o "mister" e o atual campeão da Libertadores, trata-se da possível ida do treinador do Porto, Sérgio Conceição, ao futebol alemão.

Segundo o portal Yahoo!, Sérgio já estaria fazendo aulas da língua e a mídia local considera questão de tempo para um acordo com algum clube do país bávaro.

Com isso, o principal alvo da diretoria dos Dragões para substituir o técnico seria o Jorge Jesus. Inclusive, já até formulando uma proposta de 5 milhões de euros por temporada, o que dá em torno de R$28,5 milhões.

Um fator que pesa à favor dos portugueses é o desejo de "JJ" em treinar o Porto, já que seria o único clube considerado grande de Portugal que ainda lhe falta comandar.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!