Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPREENDENTE!

Flamengo: Torcedor faz tatuagem com o rosto de Jorge Jesus e choca a web; confira!

Depois da chegada do treinador português, o Rubro-Negro já conquistou seis títulos

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor faz tatuagem com o rosto de Jorge Jesus - GettyImages
Torcedor faz tatuagem com o rosto de Jorge Jesus - GettyImages

Com somente dez meses no comando do Flamengo, o treinador Jorge Jesus já conquistou títulos importantes para a história do Rubro-Negro, como a Libertadores de 2019 e o Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Depois da chegada do português, o clube carioca passou a ser o time a ser batido em todo o país. Não diminuindo o ritmo, em 2020, mais três conquistas para a sala de troféus: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Com todos esses triunfos, o torcedor Rubro-Negro ficou em êxtase e um deles, Fábio Faras, decidiu homenagear o Mister com uma tatuagem com seu rosto.

Em entrevista ao site O Dia, Fabio explicou o motivo pelo qual optou por eternizar o rosto do técnico em seu braço.

"Essa tatuagem é marcante. Nunca imaginei fazer rosto que não fosse de alguém da família, mas passei a final de 2017 e 2018 um problema de câncer da minha esposa. Graças a Deus veio 2019 e a cura dela... chega o Mister e me faz, depois de um momento muito difícil, ter um dos momentos mais felizes da minha vida com a conquista da Libertadores, e esse 5 a 0 contra o Grêmio foi meu aniversário, e eu estava lá. Muita alegria. Juntou tudo e eu decidi fazer a tatuagem", disse.

Apesar de toda a alegria que Jesus levou aos torcedores, sua permanência no clube ainda segue indefinida. O presidente Rubro-Negro, Rodolfo Landim, afirmou à TV Fla que a tendência é que a renovação de contrato com Jorge Jesus aconteça. 

Nesse momento, o que impede o acerto da prorrogação de vínculo com o português é a parte financeira, no entanto, ambas as partes têm menos de dois meses para chegar a um acordo bom para todos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.