Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS

Endrick abre o jogo após vitória da Seleção no Wembley

Autor do gol da vitória no amistoso Inglaterra x Brasil, Endrick voltou aos treinos mirando a partida contra a Espanha no Bernabéu; saiba mais

Redação Publicado em 25/03/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick na Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro/CBF/Flickr
Endrick na Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro/CBF/Flickr

Após a vitória contra a Inglaterra no Wembley, a Seleção Brasileira esbanja confiança para enfrentar a Espanha. A partida contra o país ibérico será disputada no Santiago Bernabéu, futura casa do craque Endrick. O jovem de 17 anos falou sobre o triunfo de sábado, 23, e o preparo para o amistoso seguinte.

“Dormi muito bem. Tinha treino hoje de manhã e dormi cedo. Dormi com a consciência tranquila, de trabalho bem-feito. E agradeço muito a Deus. Agora, vamos em busca da segunda vitória. Se Deus quiser, vamos conquistar”, destacou o atleta em entrevista à CBF. Ele também detalhou o seu primeiro gol com a Amarelinha.

“[O gol] foi importante demais. Foi num estádio emblemático. Fico contente, minha família também estava lá. Meu pai, minha mãe, minha namorada, meus amigos, meus empresários. Então, fico muito contente com tudo que Deus fez na minha vida”, completou. A partida contra a Espanha será nesta terça-feira, 26, às 17h30 (horário de Brasília).