Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOTAFOGO

Enderson Moreira após empate do Botafogo na Série B: “Fase final se torna muito disputada”

Vice-líder, Glorioso empatou por 0 a 0 com o Vitória, que luta contra o rebaixamento

Redação Publicado em 30/09/2021, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira após empate do Botafogo na Série B: “Fase final se torna muito disputada” - Transmissão/ Premiere - 29/09/21
Enderson Moreira após empate do Botafogo na Série B: “Fase final se torna muito disputada” - Transmissão/ Premiere - 29/09/21

Vice-líder da Série B do Brasileirão, o Botafogo ficou no empate por 0 a 0 com o Vitória na última quarta-feira, 29, pela 27ª rodada da competição nacional. Com o resultado, o Glorioso deixou de encostar no líder Coritiba. Em entrevista após a partida no Barradão, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho do alvinegro.

O treinador destacou que o empate sem gols fora de casa é natural. Enderson ainda comentou sobre a oscilação do time na disputa da Série B e afirmou que a situação do Botafogo é parecida com a das outras equipes.

“É o terceiro jogo praticamente que não tivemos tempo para nada, só fazemos o trabalho de recuperação. Esses atletas muitas vezes não conseguem nem ir a campo. É natural que, com a sequência de jogos de muitos que estão atuando há muito tempo, tenhamos uma oscilação técnica”, disse o técnico.

“Precisamos resgatar isso, mas acho que não estamos diferente de nenhuma equipe. O campeonato nessa fase final se torna muito disputado, muito difícil, porque as equipes começam a ter muito o que perder em caso de resultados ruins”, completou.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, 2, para enfrentar o Avaí, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.