Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREGA OU NÃO?

Jogadores do Corinthians falam sobre possibilidade de entregar jogo contra o Ceará

Gabriel e Janderson comentaram sobre campanha realizada pela Fiel no Twitter

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Corinthians precisa da vitória para se garantir na Libertadores do ano que vem - Gettyimages
O Corinthians precisa da vitória para se garantir na Libertadores do ano que vem - Gettyimages

Nesta quarta-feira, 4, o Corinthians vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará pela penúltima rodada do Brasileirão. As equipes vivem momentos diferentes no campeonato.

O Timão precisa vencer para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem, já o Vôzão necessita da vitória para escapar do rebaixamento e é por esse motivo que a torcida do clube paulista fez uma campanha no Twitter com a #EntregaTimao.

Todo esse movimento se deve pelo fato de, em caso de vitória do Ceará, o Cruzeiro ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Existe uma rusga da torcida do Timão em relação a Raposa desde a final da Copa do Brasil de 2018, quando um gol de Pedrinho foi anulado por um lance um tanto o quanto polêmico.

O volante Gabriel foi questionado sobre essa possibilidade de entregar o jogo na próxima rodada, mas o jogador não demonstrou ser a favor deste movimento “Nem podemos fazer isso por respeito a nossa camisa”.

“Desde quando eu comecei a jogar futebol, nunca entrei em campo para entregar partida. Somos homens de caráter. E não vamos, nem podemos fazer isso por respeito com a nossa camisa. Temos um objetivo ainda muito grande neste Brasileirão, que é a vaga na Libertadores. Grupo focado em jogar para vencer a todo momento”, declarou em entrevista no estádio do Pici.

Outro atleta abordado para falar sobre essa polêmica foi o jovem atacante Janderson. A promessa alvinegra também é contra a campanha e prega que o elenco tenha foco para garantir a vaga na Libertadores do ano que vem.

“Entregar o jogo é uma coisa que não vamos fazer. Precisamos da vaga na Libertadores, precisamos destes três pontos e jamais vamos entregar partidas. Vamos entrar para ganhar e voltar a São Paulo com os três pontos”, disse.

O Corinthians está na oitava colocação do Brasileirão, com 53 pontos conquistados, se vencer garante de vez seu lugar na próxima Libertadores da América.

Vale lembrar que o Timão não vence fora de casa no Brasileirão há oito jogos na competição, a última vitória foi contra a Chapecoense no dia 2 de setembro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.