Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em noite espetacular de Fellipe Bastos, Vasco estreia com o pé direito e vence o Sport!

Clube da Ilha do Retiro acumula uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco estreia no Brasileirão com vitória! - Transmissão SporTV
Vasco estreia no Brasileirão com vitória! - Transmissão SporTV

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro na última quinta-feira, 13. Finalizando a segunda rodada, o clube de São Januário entrou em campo para colocar a prova todo o trabalho que vem sendo feito pelo comandante Ramon!

Em uma noite inspirada de Fellipe Bastos, os cariocas não mediram forças e venceram por 2x0, começando o Brasileirão com o pé direito e três pontinhos na bagagem.

Ao deixar o gramado, o treinador do Gigante da Colina afirmou o quanto ficou feliz com o resultado e pontuou que isso tudo é fruto do trabalho que está sendo feito no dia a dia.

“Conseguimos vencer, que era o mais importante hoje. Saio muito feliz. A preparação foi muito boa, mas fizemos poucos jogos. Mesmo assim, saio muito contente pela vitória. A torcida do Vasco está contente. Já falei no vestiário que a vitória é dos jogadores, fruto de um grande entendimento de um trabalho. É descansar e pensar no São Paulo já”, disse Ramon.

Sobre o astro da noite, o comandante foi enfático ao dizer que Bastos é um dos jogadores mais importantes do atual elenco, justamente pelas qualidades que pode oferecer aos companheiros e pela experiência.

“Conheço muito bem o Fellipe desde que cheguei no Vasco, é um jogador muito importante no grupo. A gente sempre conversou olho no olho. Dentro daquilo que penso sobre ideia, a gente conversa muito e fala muito sobre posicionamento. É um jogador muito forte, está conseguindo pressionar e encurtar na fase defensiva. E com uma leitura de jogo que é preciso ter principalmente na fase defensiva”, pontuou.

Fellipe Bastos, atacante do Vasco (Transmissão SporTV)

O Vasco volta aos gramados no próximo domingo, quando recebe o São Paulo, no Rio de Janeiro. Já o Sport, que tem um cartel de uma vitória e uma derrota, tem o Atlético GO pela frente, fora de casa.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.