Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TCHAU, MISTER!

Em discurso de despedida, Jorge Jesus se emociona e diz: “O Flamengo será imparável”

No Ninho do Urubu, técnico se despede do elenco e exalta estrutura rubro-negra

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em discurso de despedida, Jorge Jesus se emociona e diz: “O Flamengo será imparável” - GettyImages
Em discurso de despedida, Jorge Jesus se emociona e diz: “O Flamengo será imparável” - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, o técnico Jorge Jesus se despediu do Flamengo e não conteve a emoção. Em um almoço no Ninho do Urubu, o Mister elogiou o trabalho de todos, destacou a estrutura rubro-negra e exaltou o clube.

“É a nossa despedida. Vocês são um grupo maravilhoso, mas porque estão num clube maravilhoso. Não são só os jogadores que contam, não é só o técnico que conta. Toda a estrutura que rodeia este o clube o põe no caminho certo, para ninguém mais pará-lo. Vocês são a mola real do clube, é verdade, mas só conseguem com o trabalho de muita gente”, disse Jesus, emocionado.

“E aqui está uma demonstração do que é este clube, do que vai ser este clube no futuro. Ninguém mais vai parar o Flamengo, o Flamengo será imparável. A todos vocês, muito obrigado”, acrescentou.

O almoço reuniu também atletas e funcionários do Ninho do Urubu. Rafinha comandou uma roda de samba.

Após o encontro, Jorge Jesus e os demais portugueses do estafe embarcaram para Lisboa, num voo fretado pelo presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira. Eles assinarão com o cube português pelos próximos três anos.

Jorge Jesus deixa o Flamengo após um ano de trabalho, com cinco títulos conquistados: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.