Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-BBB, Babu Santana comenta saída de Jorge Jesus do Flamengo e dispara: "Quem perde é ele"

Treinador português assinou com o Benfica meses depois de renovar seu vínculo com o Rubro-Negro

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB, Babu Santana comenta saída de Jorge Jesus do Flamengo - Instagram
Ex-BBB, Babu Santana comenta saída de Jorge Jesus do Flamengo - Instagram

A saída de Jorge Jesus do Flamengo ainda está sendo comentada pelos torcedores do Rubro-Negro, que estão tendo diversas reações sobre a decisão do Mister de assinar contrato com o Benfica, de Portugal.

Enquanto alguns estão encarando a situação com a maior naturalidade, alegando que faz parte do mundo do futebol esse tipo de decisão, outros estão completamente chateados com a escolha do treinador, considerado ídolo do Rubro-Negro por muitos.

O ex-BBB e torcedor fanático do Flamengo, Babu Santana, comentou em entrevista exclusiva ao site Lance! sobre a saída de Jorge Jesus e se mostrou chateado com a decisão do comandante.

"Jorge Jesus? Só não lamento por ele não continuar no Flamengo, quem perde é ele. Deixou as portas abertas... Se arrependeu? Manda uma cartinha que a nação dá um jeito de trazer você de volta. Acho que falo por muitos", brincou.

Apesar da brincadeira, Babu confessou que a saída do Mister o deixou chateado por outro motivo.

O ator enxerga que o futebol vem perdendo a poesia de seus heróis identificados com os clubes, como Zico foi com o próprio Flamengo e enxerga essa identificação com Gabigol. Ele afirmou que viu a chance de Jesus se adequar a essa realidade, mas não aproveitou a oportunidade ao ir embora.

"Cara, eu fico triste. O futebol tem perdido um pouco dessa poesia de ter seus heróis. Quando se fala em Zico, não tenho dúvidas quem é o Zico. então o último nome que lembro de um nome ligado a um clube foi Rogério Ceni. É estranho ver São Paulo sem Rogério Ceni. Sempre teve e foi herói de tantas conquistas. Eu manifestava a vontade do Gabigol ficar porque ele tem tudo para ser essa grande figura. Envolvente, ousado, jovem, tem tudo para ser um marco. Ele já é muito importante na história do Flamengo, mas torço muito para que o Gabigol se torne uma figura dessa. Torcia muito para o Jesus se tornar também essa figura, mas ele ficou aqui e 'meteu o pé'", confessou.

O ex-BBB também agradeceu pelos feitos do Mister e desejou sorte ao futuro do treinador, que já foi anunciado como novo treinador do Benfica.

"Um cara europeu vir aqui, ter que compartilhar dessa desorganização que são as nossas instituições, competir com uma estrutura organizada de outra sociedade, além de grana... O cara vai ganhar mais, ficar perto da família. Consigo entender o lado humano, mas essa poesia fica arranhada. O cara vem, faz a gente se apaixonar, de repente olha para o lado e vai embora. Que ele seja feliz e que quem venha saiba aproveitar o elenco maravilhoso que ele deixou. O Flamengo tinha montado uma equipe muito forte, as pessoas se interessavam por esse elenco. Quem não queria ter os reservas que o Flamengo tem?", disse antes de completar.

"Então, quem chegar no lugar dele tem que compreender isso e que os meninos tenham paciência com o novo chefe e lembrar que o Flamengo está acima de qualquer coisa. Nós como mortais torcemos para que essas pessoas se tornem imortais. Do fundo do coração, desejo tudo de bom para o Mister, que ele seja feliz na nova jornada dele. Que os dirigentes tenham muita calma nessa hora. Eles já provaram que administram bem o clube", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.