Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DO ARTILHEIRO!

Em dia de estrela, Cano elogia Diniz: "Potencializou meu jogo"

Vivendo dia de estrela com diversas entrevistas no Brasil e na Argentina, Germán Cano elogiou Diniz e admitiu estar surpreso com seu atual momento

Pedro Moralez Publicado em 03/05/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano elogia Diniz após Hat-Trick - Getty Images
Cano elogia Diniz após Hat-Trick - Getty Images

Um dia depois de ser o principal destaque da goleada do Fluminense sobre o River Plate, o argentino Germán Cano tem sido ainda mais estrela na imprensa do Brasil e de seu país. Afirmando que pouco dormiu desde a partida, o artilheiro garantiu que está surpreso com seu sucesso e agradeceu Fernando Diniz pelo momento que vive.

"Me surpreende porque não acredito em tudo o que está acontecendo no Fluminense. Esse é o trabalho do Fernando, que não nos deixa relaxar e nos faz trabalhar para fazer o melhor dentro de campo toda semana. Foram três gols e agora é pensar no Vasco para seguir fazendo, pensar no sábado e esquecer o ontem", afirmou o jogador em entrevista ao "Globo Esporte".

Além disso, Cano também colocou o técnico Fernando Diniz como um dos principais motivos para o momento vivido dentro de campo. Na atual temporada já são 23 gols em 21 partidas disputadas, tendo sido o artilheiro do Campeonato Carioca, o qual foi campeão, e com cinco tentos na Libertadores até aqui.

"Ele potencializou muito meu jogo, sobretudo na fase defensiva para ajudar o time, passar da linha da bola, ajudar o time... São coisas que eu não estava acostumado. Na minha cabeça, já está acostumado. Perdemos a bola, todos passam a linha e fica muito mais difícil para o adversário. Temos uma conexão e uma química muito grande. Começamos no Vasco essa história linda e fiquei muito feliz quando chegou ao Fluminense. É um cara que merece todas as coisas boas que vive. Gente boa merece coisas boas. Ele é especial e maravilhoso", completou.

Momento de um dos gols de Cano na Libertadores
Momento de um dos gols de Cano na Libertadores / Créditos: Getty Images

Além disso, o jogador também afirmou que não tem visto muito o que está saindo nos jornais por estar se preocupando em atender a imprensa, tanto do Brasil quanto da Argentina. Enquanto isso, ainda disse estar focado no próximo jogo, que acontece já no próximo sábado, 6, contra o Vasco, pelo Brasileirão.