Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "VÃO ME CONHECER UM POUCO MAIS"

Artilheiro no Fluminense, Cano alfineta River Plate e imprensa argentina

Germán Cano foi autor de três gols dos cinco que o Fluminense marcou em cima do River Plate; centroavante foi destaque na imprensa argentina

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano falou sobre a marca que alcançou com o Fluminense e mandou um recado para o River Plate - GettyImages
Germán Cano falou sobre a marca que alcançou com o Fluminense e mandou um recado para o River Plate - GettyImages

Germán Cano brilhou contra o River Plate e ajudou o Fluminense a vencer por 5 a 1, em confronto que foi realizado pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida aconteceu na última terça-feira, 3, e o destaque da partida foi o centroavante, que marcou um hat-trick e se tornou o principal artilheiro do futebol brasileiro em 2023. Além disso, ele virou capa no principal jornal esportivo de seu país. 

O diário "Olé" publicou a foto de Germán Cano comemorando um de seus gols e ainda legendou a capa com a seguinte frase: "Deu-lhe um cano". Após a vitória contra o River Plate, na zona mista, o centroavante do Fluminense foi questionado sobre o reconhecimento que ganhou na Argentina, e o craque aproveitou para mandar um recado. 

Acho que sim. A gente deixou tudo dentro do campo, fiz três gols, (tudo) muito lindo. Acho que agora vão me conhecer um pouco mais", desabafou. 

O artilheiro do Fluminense, que agora tem 23 gols em 21 jogos na temporada de 2023, também comentou sobre o momento especial que viveu durante a goleada para o River Plate. Germán Cano não escondeu a sua satisfação em poder marcar contra um rival argentino na Libertadores da América e aproveitou para dizer que o hat-trick ficará marcado em sua carreira. 

Com hat-trick de Cano, Fluminense goleia o River Plate no Maracanã (Getty Images)

"Vai ficar marcado no coração de todos os nossos torcedores. Para mim também, poder fazer gol em um time argentino. Para mim significa muito porque me preparei muito para jogar. Não acreditava que ia fazer três gols, mas queria fazer um. Aí meus companheiros me serviram para poder fazer três, e podia ser quatro porque bateu uma bola na trave. Mas vai ficar marcado na galeria, até porque estou levando a bola para casa", explicou.

Além disso, Cano aproveitou para avaliar a forma como o River Plate jogou e reconheceu que os rivais entraram forte nas divididas. Mesmo assim, ele garantiu que isso não foi uma grande surpresa: "Sim, muita porrada. Sabíamos que entraríamos no campo e iria ter briga, o argentino é assim, muito parecido com os brasileiros também. Sabíamos que ia acontecer isso, mas está tudo bem".