Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE ESTREIA!

Em dia de estreia, Fluminense define escalação para o Mundial

O Fluminense não deve ter surpresas na escalação inicial na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito; veja os 11!

Redação Publicado em 18/12/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense tem time definido para o Mundial - Getty Images
Fluminense tem time definido para o Mundial - Getty Images

O Fluminense inicia, nesta segunda-feira, 18, seu caminho no Mundial de Clubes de 2023, com muita expectativa em cima da equipe. Sendo assim, os 11 jogadores escolhidos pelo técnico Fernando Diniz para iniciar o confronto também são especulados com a mesma relevância, apesar de não haver muitas dúvidas.

O time titular do Tricolor no confronto deve ser o mesmo que iniciou a final da Libertadores, há cerca de 1 mês e meio, no Estádio do Maracanã. Mesmo com destaques aparecendo nesse período, como o próprio John Kennedy, autor do gol do título, Diniz optou por escalar os atletas que têm mais confiança para este momento.

Sendo assim, o Fluminense vai à campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli, Ganso e Árias; Keno e Germán Cano. A partida contra o Al Ahly, do Egito, válida pela semifinal do Mundial, tem previsão para ser iniciada às 15h (horário de Brasília), valendo vaga na grande decisão.