Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE NA COLINA!

Em casa, Vasco perde para o Goiás e se afunda em crise

Nesta quinta-feira, 22, o Vasco recebeu o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão, e perdeu mais uma vez, pelo placar de 1 a 0, escancarando a má fase

Em casa, Vasco perde para o Goiás e se afunda em crise - Daniel Ramalho / Vasco
Em casa, Vasco perde para o Goiás e se afunda em crise - Daniel Ramalho / Vasco

Nesta quinta-feira, 22, o Vasco recebeu o Goiás, em São Januário, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino tentou, pressionou, mas não conseguiu o resultado positivo dentro de casa e segue sem vencer como mandante. Assim, o Esmeraldino venceu por 1 a 0.

A partida começou com uma grande pressão do Vasco, que buscava abrir o placar o quanto antes. Sendo assim, aos 22 minutos, Andrey aproveitou o rebote de uma cabeçada no travessão e, sem goleiro, empurrou para o gol. No entanto, o tento do Cria da Colina foi anulado por impedimento, contando com auxílio do VAR.

O Vasco seguiu pressionando e Marlon Gomes finalizou com força, mas parou no travessão. Por outro lado, o Goiás esperava o melhor momento para tentar surpreender. Dessa maneira, aos 43’, Lucas Halter aproveitou cobrança de falta e mandou para o gol. Porém, assim como aconteceu com Cruzmaltino, o tento foi anulado por posição irregular. Intervalo! 0 a 0.

Na segunda etapa, o Vasco continuou pressionando, assim como iniciou a partida. No entanto, o Goiás parecia igualar mais a partida, aproveitando a pressão da torcida vascaína, que já se mostrava impaciente. Diferente dos 45 minutos iniciais, as arquibancadas de São Januário pareciam não estar tão empolgadas com o jogo e, sim, indignadas com resultado. 

O Vasco pressionou o Goiás desde os primeiros minutos da partida (Crédito: Daniel Ramalho / Vasco)
O Vasco pressionou o Goiás desde os primeiros minutos da partida (Crédito: Daniel Ramalho / Vasco)

Aos 19', Matheus Peixoto teve grande chance para o Goiás, mas acabou finalizando para fora e apenas assustou a equipe adversária. Até que, aos 27 minutos, Morelli finalizou na entrada da área, no canto de Léo Jardim, e abriu o placar para o Esmeraldino. No final da partida, com direito a "Olé" vindo da própria torcida, o Vasco pressionou, mas nada adiantou.