Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Em camisa do feminino e faixa de capitão: Palmeiras anuncia patrocínio

O Palmeiras anunciou a Cimed como nova patrocinadora; a marca estampará as faixas de capitão e a camisa do futebol feminino, em investimento para a modalidade

Redação Publicado em 27/09/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Palmeiras no anúncio do patrocínio - Fabio Menotti / Flickr Palmeiras
Jogadoras do Palmeiras no anúncio do patrocínio - Fabio Menotti / Flickr Palmeiras

O Palmeiras anunciou, nesta terça-feira, 27, a nova parceria com a Cimed, por meio de uma coletiva organizada na Sala de Troféus do Allianz paque. O patrocínio é válido até 2024, e o evento contou com a presença da presidente do Verdão, Leila Pereira, além do presidente da Cimed, João Adibi.

O acordo fará com que a empresa farmacêutica estampe sua logo no uniforme da equipe feminina e na faixa de capitão da masculina. Apesar dos valores não terem sido revelados, a empresa também terá seu nome nos carrinhos de maca, na maca e nas malas dos médicos, além dos ambientes relacionados à saúde na Academia de Futebol.

Sem investimento você não faz uma categoria, não faz uma instituição forte. Com a Cimed, juntamente com outros patrocinadores, tenho certeza que vamos crescer cada vez mais, chegar mais próximos de conquistas e mais títulos, que é o que interessa a todos nós palmeirenses”, disse Leila Pereira, sobre os investimentos em patrocínios para a modalidade feminina.

Sobre a Crefisa ser a patrocinadora master do Palmeiras, a presidente reforçou: “Eu sou a presidente do Palmeiras e também das patrocinadoras. Estamos patrocinando o clube desde 2015, e ele foi assinado para o futebol do Palmeiras. Não separamos se era base, feminino. Era para o futebol do Palmeiras. Quando fui candidato, me questionavam sobre o conflito de interesses, que não poderia ser presidente e patrocinadora do clube. Não existe esse conflito de interesse, pelo próprio código de ética da CBF posso ser presidente e patrocinadora. Não existe esse conflito de interesse, é que não têm o que falar”, assegurou.

Jogadoras do Palmeiras com Leila Pereira antes de partida do Brasileirão feminino
Jogadoras do Palmeiras com Leila Pereira antes de partida do Brasileirão feminino (Créditos: Fabio Menotti / Flickr Palmeiras)

Se eu não fosse presidente do Palmeiras, jamais um patrocinador abriria mão de espaços para beneficiar o clube. Abri mão dessas propriedades para o Palmeiras ter mais receitas, não diminuí em nada o valor que pago ao Palmeiras”, complementou Leila Pereira sobre os demais patrocínios.

Recentemente, a presidente abriu mão do espaço da Crefisa como patrocinadora master do futebol feminino, abrindo espaço para a Betfair, casa de apostas que fechou com o Verdão neste ano, e para a Cimed, que entrará para a conta a partir de agora. O intuito é que a modalidade feminina do Palmeiras se torne cada vez mais auto sustentável e competitiva.