Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOME PREFERIDO!

Elenco do Barcelona "define" nome favorito para novo treinador!

Quique Setién não deve continuar no cargo e alguns nomes estão sendo especulados

Marcello Sapio Publicado em 19/07/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Barcelona define favorito para cargo no treinador - Getty Images
Time do Barcelona define favorito para cargo no treinador - Getty Images

A crise no Barcelona está instaurada. Após a última rodada, quando o Real Madrid, seu principal rival, foi consagrado campeão, Messi não polpou críticas ao time e à direção, falando que tinha "muita coisa errada".

Apesar de não ter dado nomes, muitos portais afirmam que o argentino se referia, também ao treinador da equipe, Quique Setién, que já não vem sendo unanimidade entre o elenco.

Essa instabilidade deve culminar com a saída do treinador do clube, ao final da temporada. Assim, alguns lugares começam a especular quem será o novo técnico do Barça.

O nome mais falado é o de Xavi, ídolo do Barcelona, como jogador, e que atualmente está no Al-Sadd, do Catar, e que era o "plano A" antes da chegada de Setién.

Porém, segundo o portal Mundo Deportivo, o elenco do time catalão teria já o seu "favorito" para assumir a função, que não é o Xavi: Patrick Kluivert.

O holandês, que foi muito bem no Barcelona quando era jogador, é tido como uma espécie de "Zidane do Barça", tendo em vista que ele já trabalha no clube, com as categorias de base.

Outro fator também é que Kluivert traria dois pontos que, para Messi, são essenciais para o time, que são intensidade e caráter.

A ótima relação dele com o vestiário é um ponto que pode desequilibrar para a sua contratação. Além disso, o treinador é colocado como um dos responsáveis pela evolução de Ansu Fati (principal joia da base do Barcelona) e também pela vinda de De Jong ao time catalão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.