Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Elenco da Chapecoense toma atitude em protesto por conta de salários atrasados

Brigando pela liderança da série B, os jogadores do Verdão do Oeste

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da Chapecoense - Márcio Cunha/ACF Divulgação
Elenco da Chapecoense - Márcio Cunha/ACF Divulgação

A Chapecoense já está garantida na série A do Campeonato Brasileiro de 2021. Na reta final, faltando apenas três jogos para o final da série B, o time da Arena Condá segue na busca pela liderança da competição.

Porém, um fato curioso marcou a última terça-feira, 19, no CT da Água Amarela. O treino do dia foi cancelado por conta de uma reunião entre a diretoria e os jogadores, sobre salários atrasados.

Ao que consta, a direção do clube deve oito meses de direito de imagem, um mês de CLT, décimo terceiro e férias aos jogadores.

A fim de resolver a situação, ambas as partes tiveram a reunião e em devolutiva, os dirigentes afirmaram que a intenção é quitar todas as dívidas nesta quarta-feira, 20.

No mesmo dia em que o ‘combinado’ foi firmado, a Chape volta aos gramados contra a Ponte Preta, em Chapecó, às 17h45 (de Brasília) e pode ser o jogo que dará a liderança para o Verdão do Oeste.