Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PAPO!

Egoísta? Marquinhos, do PSG, revela o que pensa sobre possíveis saídas de Neymar Jr e Mbappé

Zagueiro brasileiro deixou claro que espera que os jogadores estejam na França enquanto ele estiver

Redação Publicado em 26/09/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos e Neymar Jr - GettyImages
Marquinhos e Neymar Jr - GettyImages

Vira e mexe, nos deparamos nas mídias com especulações envolvendo o nome de Neymar Jr,Mbappé e outros grandes jogadores do universo futebolístico. Afinal, o fato de serem os atletas com maior notoriedade na atualidade, fazem com que diversos times tenham interesse em contar com os craques.

Em uma recente coletiva, Marquinhos chegou a entrar no assunto. De forma descontraída, o defensor, do PSG e da Seleção Brasileira, afirmou que não vê problema algum em falar que é egoísta em alguns assuntos, inclusive nos que envolvem a saída de seus companheiros.

"Sobre esse assunto, eu sou egoísta. Quero que eles fiquem para sempre. Já renovei e espero que os meus companheiros também fiquem", afirmou.

Ciente de que os companheiros almejam novos ares, Marquinhos deixou claro que entende o posicionamento de cada um, mas, ainda assim, não pretende ter que lidar com uma despedida envolvendo o camisa 10 e o camisa 7 do time do Parque dos Príncipes.

"Cada um tem os seus objetivos e a sua própria vida. Agora, é claro que quero que Neymar e Mbappé continuem", emendou Marquinhos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.