Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Eduardo Coudet comenta excesso de partidas no calendário: “Não estamos capacitados para duas competições”

Treinador do Internacional afirmou que oscilação se dá pela quantidade de compromissos que estão lidando

Redação Publicado em 27/09/2020, às 11h38 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - GettyImages

Começando a temporada como um dos times favoritos a despontar nas competições em que está inserido, o Internacional entrou em campo no último sábado, 26, contra o São Paulo e ficou com o placar em 1x1. Com o empate, o clube já anota o terceiro jogo sem vencer no torneio nacional.

Como se não bastasse, no meio da semana, o Colorado Gaúcho ainda foi obrigado a lidar com um revés na Libertadores da América contra seu maior rival, o Grêmio.

Por mais que esteja figurando em ambas as competições, o comandante EduardoCoudet comentou sobre a oscilação que seus comandados estão apresentando em campo! Para o argentino, a forma com que o calendário foi desenhado não tem ajudado muito na sequência do trabalho.

"Eu digo, não estamos capacitados para duas competições, imagina para três. Estamos usando muitos jovens, e também vamos sofrendo desgaste. Podemos melhorar na parte futebolística, estamos num momento que não andam ocorrendo os melhores resultados. Podemos melhorar e vamos tentar. Mas é óbvio que não estamos capacitados nem sequer para duas competições, com viagens e calendário apertado. Esta é a realidade. Dizemos sempre, e reafirmo", explicou o treinador.

Em sua fala, ele se refere ao fato de que o Inter agora ingressa na Copa do Brasil, onde descobre seu adversário nesta sexta-feira, 1, durante o sorteio realizado pela CBF.

Antes disso, os gaúchos entram em campo pela Libertadores na terça-feira, 29, quando enfrentam o América de Cáli, fora de casa.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.