Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Eder tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo

Substituído no duelo contra o Racing, atacante aumenta lista de desfalques do Tricolor

Redação Publicado em 14/07/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eder tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo - GettyImages
Eder tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo - GettyImages

O São Paulo terá mais uma baixa no elenco. Substituído no primeiro tempo contra o Racing, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o atacante Eder sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Exames de imagem confirmaram a lesão, que não teve prazo de recuperação divulgado pelo clube.

O Tricolor enfrentou o time argentino nesta terça-feira, 13, e o atacante sentiu a lesão ainda na primeira etapa. Ele não havia entrado em campo contra o Bahia, pelo Brasileirão, para ser poupado para o duelo contra o Racing.

Além de Eder, o São Paulo encara as ausências de Miranda, Rigoni e Luciano se recuperam de lesões musculares. O trio desfalcou a equipe na Libertadores. Por trauma no joelho, William também está no departamento médico.

Eder já havia sofrido outra lesão desde sua chegada ao São Paulo. Entre o fim de abril e o início de maio, o atacante desfalcou a equipe por quatro partidas por problemas musculares. Depois, foi baixa por outros seis jogos por conta de um edema na coxa.