Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÃO PAULO

Eder tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo

Substituído no duelo contra o Racing, atacante aumenta lista de desfalques do Tricolor

Redação Publicado em 14/07/2021, às 16h28

Eder tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo - GettyImages
Eder tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo - GettyImages

O São Paulo terá mais uma baixa no elenco. Substituído no primeiro tempo contra o Racing, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o atacante Eder sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Exames de imagem confirmaram a lesão, que não teve prazo de recuperação divulgado pelo clube.

O Tricolor enfrentou o time argentino nesta terça-feira, 13, e o atacante sentiu a lesão ainda na primeira etapa. Ele não havia entrado em campo contra o Bahia, pelo Brasileirão, para ser poupado para o duelo contra o Racing.

Além de Eder, o São Paulo encara as ausências de Miranda, Rigoni e Luciano se recuperam de lesões musculares. O trio desfalcou a equipe na Libertadores. Por trauma no joelho, William também está no departamento médico.

Eder já havia sofrido outra lesão desde sua chegada ao São Paulo. Entre o fim de abril e o início de maio, o atacante desfalcou a equipe por quatro partidas por problemas musculares. Depois, foi baixa por outros seis jogos por conta de um edema na coxa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!