Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

São Paulo sai na frente, mas cede empate ao Racing na Libertadores

São Paulo e Racing duelaram no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 13/07/2021, às 21h36 - Atualizado às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Racing duelaram na Libertadores - GettyImages
São Paulo e Racing duelaram na Libertadores - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 13, São Paulo e Racing entraram em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. De olho na próxima fase, as equipes brigaram pela vitória no estádio do Morumbi.

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o São Paulo logo criou boa chance. Aos seis minutos, Diego Costa aproveitou cruzamento de Igor Gomes e cabeceou com perigo. Aos 18, Martínez respondeu para os argentinos e quase marcou.

Aos 20, o Racing foi salvo pelo goleiro. Após chute de Igor Vinicius, Arias espalmou e mandou para escanteio. Com certa dificuldade, o Tricolor tentava controlar o meio-campo para chegar com perigo.

E a chance veio. Aos 34, Arias tentou defender chute fraco e soltou a bola nos pés de Vitor Bueno, que só empurrou para o fundo das redes. 1 a 0. Aos 37, o São Paulo teve mais uma chance com o autor do gol, que perdeu ótima oportunidade e viu o goleiro defender. 

Assim, o Racing ainda encontrou espaço para empatar o jogo antes do intervalo. Aos 45 minutos, Copetti recebeu passe na entrada da área, virou sobre a marcação e mandou no cantinho do goleiro. 1 a 1.

A segunda etapa teve início e o ritmo da partida já não era o mesmo. Sem grande criatividade, o São Paulo esbarrava na boa marcação do rival e levava pouco perigo à meta adversária. Do outro lado, o time argentino apostava no contra-ataque.

Com espaço no lado esquerdo do ataque, o Racing explorava a velocidade de Mena. Aos 21 minutos, Martínez ficou com a sobra da defesa após tentativa de Piatti e finalizou para boa defesa de Tiago Volpi.

Com poucas chances de gol, a partida seguiu em ritmo lento. Sem nenhuma inspiração, o São Paulo sequer chegava com perigo à meta rival. Com muitos toques de bola, a equipe brasileira ainda observou Mena perder chance clara no minuto 39.

Aos 40, o Tricolor chegou com perigo pela primeira vez. Após chute de fora da área de Benítez, Arias se virou como pôde para espalmar e evitar o pior. 1 a 1. Fim de papo!

JOGO DE VOLTA

Racing x São Paulo – Terça-feira, dia 20 (21h30)